terça-feira, 21 de julho de 2009

Ensaio do Mossoró Mix com Forró do Muído


A Gondim & Garcia e a KN produções lançam o segundo lote do Mossoró Mix 2009, com uma super promoção. Na compra do seu acesso, ganhe a senha para o segundo Ensaio do Mossoró Mix, dia 08 de agosto, no Espaço Villa Oeste, com Forró do Muído e Solteirões do Forró.

A camiseta que dá acesso à pista, continua sendo vendida ao preço de R$ 100,00 para estudantes. Já o acesso vip, com direito ao camarote e front stage, custa R$ 180,00. Os acessos podem ser parcelados em até 05 vezes nos cartões Visa e Master Card, ou ainda em 4 vezes no cartão Hipercard.

O segundo Ensaio do Mossoró Mix 2009, contará com show das coleguinhas do Forró do Muído, um dos maiores sucessos de forró na atualidade. Outra grande atração da A3 Entretenimento confirmada para o segundo Ensaio é a banda Solteirões do Forró.

A Gondim Garcia Produções abriu um canal direto com os foliões do Mossoró Mix, através da central de Vendas. A partir de agora todas as informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone 3316-5366 ou do endereço eletrônico: http://www.mossoromix.com.br/

Um comentário:

Redação disse...

Aff, essas coleginhas são gatas demais, ta doido! Drica seu blog é bem legal. Cola um link para o meu aí que o seu ja está no meu blog á um bom tempo.
Beijos!!

http//:www.jailtonandre.blogspot.com

 
online Free counter and web stats