terça-feira, 21 de julho de 2009

Carnapau 2009


Durante os dias 23, 24, 25 e 26 de julho a cidade de Pau dos Ferros entrará em clima de micareta com a realização da oitava edição do Carnapau, carnaval fora-de-época da cidade oestana.

Criado em 2001, o Carnapau se inspirou em outras micaretas realizadas na região e contou em seu ano de estréia com cerca de 1.200 foliões.

Com o passar dos anos e a contratação de atrações nacionais, o Carnapau se consolidou como uma das maiores micaretas do interior do Estado, chegando em 2005 a bater o recorde de 4 mil foliões na avenida.

Para animar o evento foram contratadas as seguintes atrações: a cantora Lane Cardoso que puxará o Bloco Cidadão Nota 10, na quinta-feira, dia 23; Jammil, que abrirá a primeira noite do bloco oficial na sexta-feira dia 24, no sábado, dia 25, será a vez da Banda Chicabana e no domingo dia 26 quem comanda a folia é banda Inala.

Evento amplia divulgação em cidades-pólos

Para este ano, a coordenação do Carnapau ampliou a divulgação do evento em importantes cidades da região.

Segundo Cleanto Bezerra, o evento concentra uma publicidade maior em Mossoró, Natal e Sousa, além de contar com o apoio dos organizadores de grandes eventos como o Carnatal além de jornais e sites da região.

A micareta contará com uma superestrutura contendo camarotes, banheiros e seguranças para acomodar e gerar tranqüilidade a todos os foliões que se deslocam das diversas cidades e Estados da região.


Fonte: Blog do Clistenes Carlos

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats