segunda-feira, 17 de novembro de 2008

No primeiro dia...

No sábado dia 14, as bandas Inala, Aviões do Forró, Biquní Cavadão e VoaDois... foram as grandes atrações da 1° noite do Mossoró Mix. Sem atraso, as bandas iniciaram seus shows na hora marcada, e sem demora de passagem uma pra outra.

INALA


Paulinho e Cristiano Inala

A Banda Inala, abriu o festival e durante o evento gravou seu Cd ao vivo na Estação. Os meninos ainda convidaram a turma para participar da gravação do Dvd da Banda que acontece dia 19 de dezembro na cidade de Assú. A Banda Inala fez com que os foliões chegassem cedinho a Estação das Artes, para dançar ao ritmo da sua suingueira.


AVIÕES DO FORRÓ


Ex-apresentador do Forrozão de Mossoró Alex Motta e Xande Avião

A segunda atração da noite foi a Banda Aviões do Forró. A banda que consegue arrastar verdadeiras multidões, trouxe forrozeiros de todos os lugares do nordeste para apreciar seu show. Xande Avião em entrevista para FM 93, falou que quando está em Mossoró sente-se em casa e disse ainda ser ouvinte do programa Forrozão de Mossoró, desde a época em que o programa era apresentado pelo o comunicador George Wagner. Já a cantora Solange Almeida, (exibindo seu novo corpito) tranquilizou seus fãs dizendo que permanece na banda, independente de sua religião. A Cantora ainda falou da sua participação na gravação do Dvd da cantora Ivete Sangalo e de como está feliz com sua profissão e agora com sua nova religião.

BIQUINÍ CAVADÃO


Empresário Tasso Garcia, Bruno Gouveia e Lia Castro

Biquiní Cavadão, mais uma vez mostrou por que são os queridinhos do pop rock nacional. A Banda voltou a cidade trazendo um novo show e mais uma vez contagiando a todos com um repertório vibrante. Biquiní Cavadão, é uma das atrações indicadas para o veraneio em Tibau.

VOADOIS

Fred e Katê (Banda VoaDois)

E a novidade da noite foi a Banda VoaDois, atração que foi revelação do carnaval de Salvador. A banda veio pela primeira vez ao nosso Estado, pra fazer fever a Estação das Artes, encerrando a primeira noite do Mossoró Mix, com chave de ouro. VoaDois volta ao RN em Janeiro, para a primeira Micareta do ano em Marcelino Vieira, no Jegue Folia 2009.

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats