segunda-feira, 17 de novembro de 2008

No dia seguinte...

E no último dia do maior festival musical da nossa região, quem subiu ao palco pra fazer a festa foram as bandas: Ferro na Boneca, Paralamas do Sucesso, Psirico e Bakulejo. A festa começou pontualmente às 22h e entrou madrugada a dentro, fazendo os foliões dançarem até as 4 da matina. Um evento que só soma pontos positivos, e que já está na história da cidade de Mossoró.

FERRO NA BONECA



Briola, Cantor do Ferro na Boneca em entrevista para o blog.

Tudo começou com Ferro na boneca. A banda que pela primeira vez participa de um festival como este, se surpreendeu com tamanha organização e o número de foliões presentes. Em conversa com o cantor Briola, o mesmo disse já ter feito muitos shows em sua vida, mais nada que se compare a este evento. A apresentadora do Roça in Roll, da Tv Diário Jack Lima, esteve acompanhando toda a performance da banda e dos forrozeiros que dançavam no ritmo do Ferro na Boneca.

PARALAMAS DO SUCESSO


Baixista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro em show da Banda Psirico

Herbert Vianna

A grande atração da noite ficou por conta da Banda Paralamas do Sucesso, que pela primeira vez esteve em Mossoró. A banda mesclou o seus grandes sucessos e trouxe também músicas novas. Os fãs do Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone foram a verdadeiro delírio. Após a apresentação da banda, Ribeiro que é baixista do Paralamas do Sucesso permaneceu no palco e de lá acompanhou o show da banda baiana Psirico, arriscando até uns passinhos da suingueira que contagia o mundo inteiro.


PSIRICO

Márcio Victor vocalista do
Psirico


Após um pequeno atraso do vacalista da banda Psirico, Márcio Victor subiu ao palco e fez valer a espera, ninguem conseguiu ficar parado na Estação das Artes. Em entrevista, o cantor nos confirmou a participação da Banda no Festival de Verão de Salvador, e disse que sua grande vontade é participar da melhor micareta do Brasil, que segundo ele mesmo, é o Carnatal. A banda, apesar do seu "estrelismo", arrebentou na segunda noite deste festival.


BAKULEJO

David Almeida e Everton Linhares

E quem finalizou o evento foi a Banda Bakulejo. A galera que compareceu a Estação das Artes, mostrou que tem energia de sobra e dançou ao som da banda até o último minuto. Em conversa com David Almeida e Everton Linhares, eles confirmaram que durante o show, algumas imagens seriam captadas para serem gravadas em um dvd, que servirá de portfólio para a venda de shows do Bakulejo. Uma banda que começou com intuito de se divertir, agora é fundamental em eventos como o Mossoró Mix.

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats