sábado, 27 de junho de 2009

Vendas do Mossoró Mix


Os abadás que darão acesso ao Mossoró Mix, começarão a ser vendidos no próximo dia 6 de julho, quando oficialmente a sede do evento será aberta.

O primeiro lote será apenas para vendas exclusivas dos abadás/camarotes, e só posteriormente será lançada a promoção do abadá/pista.

Na promoção de lançamento, o folião que adquirir o seu acesso (abadá/camarote), ganhará a senha para o Ensaio do Mossoró Mix, no dia 17 de julho, no Espaço Villa Oeste com Psirico e Grafith.

O ponto de vendas, será o mesmo da edição anterior, funcionando no Centro Empresarial Caiçara (por trás da Riachuelo). O valor do abadá, poderá ser parcelado em até 5 vezes nos cartões Visa e Master.

Mais informações através do telefone: 3316 1688

6 comentários:

Unknown disse...

por favor como eu faço para adquiri somente o ingressso do ensaio com Psirico e Grafith e quanto custa?

Adriana Isis disse...

O ingresso estara à venda na sede do evento... O valor ainda não foi definido. Em breve trarei mais detalhes!

vinicius disse...

por favor tire uma duvida,tinha ouvido falar quem comprase o abada ganhava a senha do 1 ensaio.e verdade?e so vai começar a ser vendido o abada camarote?OBRIGADA UM ABRAÇO...e se vc souber o valor do abada?

Unknown disse...

Tento ligar para o telefone que foi fornecido, no entanto chama, SEMPRE, e ninguém atende....fica difícil. Gostaria de saber o preço oficial do CAMAROTE.....

Unknown disse...

Por favor,gostaria de saber o que oferece o camarote do Mossoró Mix?Tipo bebida free coisa desse tipo?

Anônimo disse...

por favor como faço p adquirir o numero da conta?na compra com o cartão d débito.

 
online Free counter and web stats