quarta-feira, 17 de junho de 2009

Atrações Mossoró Mix - 2009

O Mossoró Mix, chega a sua terceira edição consolidado como um dos maiores festivais musicais do Estado, e promete mais uma vez movimentar todo o RN, com o seu mix de sons.

Nas edições anteriores, atrações como: Chiclete com Banana, Biquini Cavadão, Paralamas do Sucesso, Psirico e Aviões do Forró conseguiram atrair um público recorde, durante dois dias com os mais diversos ritmos.

O feito das edições anteriores, certamente irá se repetir. Durante o mês de novembro, a cidade de Mossoró viverá novamente toda a emoção deste grande festival.

Capital Inicial, Asa de Águia, Forró do Muído, Tomate, Forró Sacudido, Inala e Bakulejo... Serão as grandes atrações musicais da terceira edição do Mossoró Mix.

O lançamento oficial, acontece nesta sexta-feira, dia 19 de junho no Camorote Mossoró West Shopping (MCJ), com animação das bandas Mp3 e Bakulejo. Na ocasião será divulgada a estrutura, as atrações e os dias do evento.

Um comentário:

Jô Lopes disse...

SUGESTÃO DE NOTA:
O vice-presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, lidera a comitiva da Federação das Indústrias que irá nesta quinta-feira (18.06) prestigiar a Feira de Negócios do Seridó. Os diretores da FIERN Pedro Terceiro de Melo, Roberto Pinto Serquiz Elias, Heyder Dantas e Assis de Medeiros integram a comitiva, além do superintendente de Relações institucionais da Federação, Fernando Antonio Bezerra, e do diretor regional do SENAI, Rodrigo Diniz de Mello.

 
online Free counter and web stats