sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caso Samyra Show

Após quase uma semana de polêmica envolvendo supostas declarações de agressão protagonizadas pela cantora da banda Forró dos Plays, Samyra Show, eis que chega o desfecho do caso.

O caso ficará na base do ‘disse-me-disse’ e realmente deverá ser esclarecido na justiça. De um lado a cantora da banda Forró dos Plays, Samyra Show, reclamando pelo fato de sentir-se prejudicada por difamação. Do outro, a parte acusada de ter ‘espalhado a noticia’ que terá que recorrer a testemunhas para evitar ser condenada pelo cometimento do crime de difamação e calúnia.

Desde que iniciou a polêmica, a cantora da banda afirma que não fez declaração destacando ser Mossoró uma cidade de ‘idiotas’. Samyra desafia e cobra a apresentação do áudio com a referida agressão.

O show com a banda Forro do Muído realizado na vaquejada de Serra Negra do Norte é facilmente encontrado à venda na região do Seridó, já o show da banda Forró dos Plays...

Informações dão conta de que o show não está a venda. Teria sido apagado, a pedido da banda Forró dos Plays, pedido este encaminhado ao responsável pela gravação do show, identificado como Oliver CD´s.

Sem o show, não há prova sólida de que a agressão realmente ocorreu. Diante desta realidade, o assunto deverá mesmo ser encerrado.

Fonte: Giro Pelo Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao pediram pra sumnir com o audio nao ele ja esta na internet na integra.

NA INTEGRA SEM EDIÇÃO
FORRO DOS PLAYS EM SERRA NEGRA
181KB
2 HORAS DE SHOW
http://rapidshare.com/files/236136122/plays_serra_negra.mp3.html
NA INTEGRA, SEM CORTES, SEM EDIÇÃO.

NO UNICO MOMENTO QUE ELA FALA DE MOSSORO É NO MINUTO 29:45 ONDE
FAZ A DIVULGAÇÃO DE MOSSORO CIDADE JUNINA DIA 19/06.

NOTA DA A3
http://www.forrodosplays.com.br/imprensa.htm

 
online Free counter and web stats