segunda-feira, 30 de março de 2009

Voltei!!!!

♪ ... Eu voltei, voltei para ficar... Por que aqui, aqui é o meu lugar... Eu voltei!!!!

Esse trecho da música do rei Roberto Carlos, me fez lembrar o especial musical do último sábado na FM 93. O que foi aquilo... Nossa, bom demais!!! Artistas escolhidos a dedo, na interpretação dos grandes sucessos do rei. Very Good!

Bom... mais na realidade é que voltei, depois de uns dias ausente neste espaço. A semana começa e aqui estamos, pedindo que no decorrer dela haja bastante tempo para que possamos está juntos mais vezes... pelo menos, a intenção é essa!

Afins Balada

Com o mês de abril, batendo às nossas portas... A revista Afins Baladas, entra em circulação em breve.

Em sua terceira edição, a revista trará algumas novidades, dentre elas a estréia da coluna assinada por Aline Linhares. Aguardemos!

Samba Nobre

O pagode do agora "Samba Nobre" (ex-Faixa Nobre), tem marcado em sua agenda o lançamento do DVD do grupo.

A gravação, aconteceu no último dia 12 de dezembro, e reuniu fãs, admiradores e convidados especiais no Teatro Dix-Huit Rosado.

Para o lançamento, as bandas Bakulejo, Forró Danado, Henrique Santos e o Pagode Nosso Jeito, são presenças confirmadas, nesta festa que terá mais de 8 horas de duração.

O evento, acontece no próximo dia 18 de abril, no Espaço Vila Oeste.

Aleluia!!!!!

O sábado de aleluia, terá um gostinho diferente este ano. Acontece que a swingueira da banda mossoroense Bakulejo, vai invadir o Maison Buffet.

A festa já está marcada, é dia 11 de abril, à partir das 23h.

Participação especial do Forrozão Zabumbaço. Agende-se!

Cultura

Durante a visita da Governadora Wilma de Faria, a cidade de Mossoró, a governante do Estado, afirmou que o Teatro Lauro Monte Filho, em breve passará por reformas em sua estrutura física.

A Governadora, ainda anunciou a volta do Projeto Seis & Meia. A estréia que acontecerá no próximo dia 15 do mês de abril, terá novamente no palco do evento a cantora Joanna, que por várias vezes já esteve na cidade.

Além da veterana, o Projeto trará novidades, como por exemplo, o humorista Jessier Quirino.

Jessier, já esteve em apresentações no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, e se tornou figurinha conhecida durante a política, quando satirizava a sabedoria do matuto, quanto aos maus políticos.

O humorista, tem apresentação marcada para acontecer no dia 22 de abril.

Se você não conhece ou nunca ouviu falar de Jessier... Arquiteto por profissão, poeta por vocação e matuto por convicção... Assista ao vídeo!


Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats