domingo, 8 de fevereiro de 2009

Região Salineira - Carnaval "Com e Sem Sal"

Em Guamaré...

A cidade de Guamaré, ainda não fez sua divulgação oficial, com a programação para o carnaval deste ano.

Todas as informações sobre as possíveis atrações, não passam de especulação... A exceção do cantor baiano Netinho, que em seu site oficial, confirma sua participação no carnaval daquela cidade.

Ainda no carnaval de Guamaré, se fala na possível participação de Margareth Menezes, Araketu e Jammil.

Macau

Em Macau, a divulgação com a grade de atrações foi divulgada na noite de ontem (7)...
As bandas baianas, Cheiro de Amor, Chicabana e Voa Dois, foram confirmadas para a folia deste ano.

Areia Branca

Areia Branca, cidade que "tentava" conseguir o título de melhor carnaval do Estado, decepcionou com sua programação.

Sem dúvidas, este ano a cidade conseguirá atrair milhares de foliões, que visitarão a salinésia à procura de diversão. Talvez pouco se importando com as atrações que lá vão está, durante o período do carnaval.

O que não se pode garantir, é que, com uma programação momesca em decadência, a cidade consiga atrair mais foliões, ou que, os que este ano por lá vão está, voltem no ano seguinte.

Das cidades salineiras, onde acontece grandes carnavais, Areia Branca foi a única que não contratou uma banda se quer, de renome nacional. Lamentável!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com suas declarações em relação ao carnaval de Areia Branca-RN.

Anônimo disse...

dona adriana , o que vc tem contra a cidade de areia branca, cidade esta que vc passou grande parte de sua vida. vc esta muito enganad minha senhora, pq o carnaval de areia branca : foi e será o melhor, vc querendo ou nao. ISSO SE CHAMA RECALQUE.

Adriana Isis disse...

É preciso fechar os olhos a realidade?

Contra a cidade de Areia Branca? Não tenho nada! Pelo contrário... Amo muito minha amada Areia Branca, terra está, onde tenho grandes e bons amigos... Neste post não me lembro de ter escrito nada que levasse a crer que não gosto desta cidade, querido "anônimo". A citação se refere a uma programação carnavalesca ruim... Não é preciso ser gênio pra chegar a esta conclusão! Gostaria sim, e gostaria muito que Areia Branca tivesse o melhor carnaval do Estado, porém não creio nisto.
Sou uma pessoa livre, pra pensar e opiniar... Sem vínculos que me impeçam de enchergar a realidade.

Unknown disse...

Se for confirmado essas atrações em guamaré não vai ter carnaval melhor no RN pois são bandas de elite como todo mundo sabe estão presente em todos carnatais eu já fui pra guamaré no ano de 2008 foi uma loucura de bom apesar de ter passado apenas dois dias mais pra mim foi o melhor do RN vamos pra guamaré vocês não vão ser arrepender.

 
online Free counter and web stats