terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Jaína Elne


A cantora areia-branquense Jaína Elne, que atua no eixo Recife/João Pessoa, foi um dos destaques do bloco Galo da Madrugada, que no último sábado mobilizou cerca de dois milhões de foliões nas ruas do Recife (PE).

Jaína, que no dia de ontem puxou o bloco ‘A Soma dá Mais de 300’ em Areia Branca, falou da emoção de participar da festa do maior bloco carnavalesco do mundo, mas não deixou o bairrismo de lado.“Foi uma grande emoção cantar no ‘Galo da Madrugada’, mas puxar o bloco ‘A Soma dá mais de 300’ gerou uma emoção ainda maior”, destacou Jaína durante a mobilização no fim da tarde de ontem.

A cantora areia-branquense, aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao Gerente de Eventos do município, Ramon Rodney, qualificado pela cantora como alvo de uma grande justiça motivada pelo reconhecimento.

O bloco ‘A Soma dá Mais de 300’, o grande xodó do carnaval de Areia Branca, reuniu cerca de três mil foliões (boa parte fantasiados) e acabou se unindo ao arrastão animado pela banda Inala no início da noite de ontem.
Ctrl C Ctrl V = Giro Pelo Estado

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats