domingo, 4 de janeiro de 2009

Programação do Arena Elétrica.

E a novidade do verão é o Arena Elétrica... Chicabana, Inala, Ferro na Boneca, Psirico, Bakulejo e Solteirões do Forró, são as atrações desta verdadeira maratona de shows. Nos dias 23 e 24 de janeiro, nas ruas de Tibau e no Arena Show.

Veja como vai ser a programação!

Na sexta-feira, dia 23 de janeiro, a banda Chicabana do alto do trio elétrico, abre o evento arrastando os foliões, da Vila dos Professores até o Arena Show, ao chegar as bandas Inala e Ferro na Boneca, estarão no aguardo dos foliões para prosseguir com a festa. No dia seguinte, a banda baiana Psirico, é quem assume o comando do trio elétrico, a concentração acontece novamente na Vila dos Professores, saindo de lá até o Arena Show, onde as bandas Bakulejo e Solteirões do Forró, assumem a folia do último dia desta festa.

Promoção!

A venda dos abadás acontece na sede do Arena Elétrica, no Centro Empresarial Caiçara. O valor pode ser parcelado em duas vezes nos cartões Visa ou Master. Na compra do abadá, o folião ganhará a senha para o show das bandas Aviões de Forró e Retorno do Forró, sexta-feira no Arena Show em Tibau.

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats