
A blogueira com o vocalista Bruno Gouveia e o empresário Tasso Garcia
Ao conversar com os integrantes da banda, ficamos sabendo de algumas curiosidades, e é claro que vamos repassar tudo para os nossos webleitores...
O baterista da banda Alvaro Birita, diz já não aguentar mais as brincadeirinhas em torno de seu nome artístico. Acontece que muitos tem curiosidade em saber o porque do Birita, e acham que este apelido deva-se ao fato do baterista gostar de tomar umas e outras. Birita informa: -Sou quase 0% álcool, e por quase nunca beber, ganhei este apelido, mas em uma praia linda como esta.. até que cairia bem uma cervejinha. Alvaro, que passou a tarde do último sábado sob o sol da praia de Tibau, disse ainda que também em Canoa Quebrada, no último show realizado lá, deu uma escapadinha pra tomar um bom banho de mar... E o tecladista da banda, Miguel Flores completou: -O Alvaro é praeiro, é guerreiro e tá solteiro... Com este estrofe da música do grupo baiano, Jammil, só afirma que o tecladista roqueiro, esta bem por dentro do repertório do axé music.

Com o baterista quase zero álcool, Alvaro Birita.
Mais curiosidades...
E por essa ninguém esperava, o vocalista do Biquiní, Bruno Gouveia, ao saber da existência do Memorial da Resistência em Mossoró, não suportou a curiosidade e foi até o local conhecer... Se você pensa que ele precisou de ajuda para chegar até lá, engana-se! O cantor mostrou toda sua independência e simplicidade... Para chegar ao Memorial, o cantor pediu para que um mototaxista o levasse até o local... O vocalista conheceu um pouco mais da história de Mossoró, e parece ter aprovado a estrutura onde se localiza este Memorial.
Após show, os integrantes da banda ficaram por mais de uma hora, atendendo admiradores e fãs.
A banda Biquiní Cavadão, mostra que para trilhar o caminho do sucesso, basta ter humildade e gostar de verdade daquilo que se faz. Estrelismo? Com Biquiní Cavadão, não!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário