terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vestibular UERN

Começa amanhã, o cronograma para entrega dos cartões aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2009). A entrega segue até o dia 5 de dezembro.
Os estudantes devem ficar atentos aos dias especificados para a retirada dos cartões, respeitando o cronograma que divide os cursos em grupos, ou seja, os inscritos em cada grupo terão um período determinado para a retirada do cartão.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE CARTÕES

26 de novembro- Recebem os candidatos inscritos no grupo I - Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.
27, 28 de novembro e 1º de dezembro - Recebem os candidatos inscritos no grupo II - Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música.
3 e 4 de dezembro - Recebem os candidatos inscritos no grupo III - Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia.
5 de dezembro - Recebem os candidatos inscritos no grupo IV - Ciência da Computação, Física, Matemática e Química.
11 e 12 de dezembro - Retardatários e Solicitantes de Segunda Via (todos os grupos)

De acordo com Valdomiro Morais, coordenador da Comperve, 22.764 candidatos se inscreveram, sendo que, 8.076 foram em Mossoró, 5.414 em Natal, 1.893 em Assu, 1.654 em Caicó, 3.795 em Pau dos Ferros e 1.932 em Patu. Do total, 12.580 foram inscritos no sistema de cotas e 10.204 são candidatos não-cotistas que efetuaram inscrição via internet.

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats