sexta-feira, 28 de novembro de 2008

É fim de semana...

E como hoje, inicia mais um fim de semana, vamos as dicas!

Hoje tem Alfredo & Os caras, no Seleto bar à partir das 22h.

Também acontece neste fim de semana, a Festa do Cajú na cidade de Serra do Mel, grandes shows em praça pública. Garota Safada, Forró do Mela Pinto, Nilson Vianna e Menina Dengosa, Furacão do Forró, Cesão do Forró e Forró Doideira, são algumas das atrações.

Ainda hoje começa a 12° edição do Russas Folia. Quem abre a festa é a banda Garota Safada, em ritmo elétrico, amanhã é a vez da banda baiana, Chiclete com Banana e a folia finaliza no domingo ao som de Beto e os irmãos Jamaica.

E a partir das 23h, ainda desta sexta-feira, a Banda Mp3 e Os Tremendões, serão as grandes atrações da noite, na praça de alimentação do Bouleverd Central.

A cidade de Mossoró, sedia hoje o Festival da Canção e da Cultura Potiguar.
O evento será realizado, na Praça de Eventos da Av. Rio Branco, às 18h.
Haverá show com a banda Perfume de Gardênia e após apresentação dos talentos, o encerramento ficará por conta do cantor Gilliard.

Amanhã no Porcino Parck Center, acontece o show do agora cantor evangélico, o mossoroense Daniel Daiu. O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, volta a sua cidade natal para lançar seu cd gospel. Os ingressos estão sendo comercializados na Livraria Gênesis.

Bené Barbosa, encarna o personagem "Papudim", durante um show humorístico que será realizado amanhã, às 23h, no Restaurante Balu, localizado no Shopping Boulevard.

Os humoristas Lailtinho Brega, Madame Mastrogilda e Cordélia Brasil, que participaram do "Festival de Piadas" do Show do Tom, estará amanhã e domingo se apesentando no Teatro Dix-Huit Rosado, sempre às 21h.

Nenhum comentário:

 
online Free counter and web stats