sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dia do Radialista

É quase impossivel imaginar o que seria da vida sem música. A música está presente em quase todos os lugares, trazendo consigo lembranças e emoções das mais variadas formas....
Quando me vem a cabeça... Música, lembro de seu sinônimo que na minha opinião, é o rádio... Minha paixão, minha profissão, minha vida há quase uma década!
Hoje dia 7 de novembro é o dia do radialista, um dia que me envaidece e muito me deixa feliz!
Rádio é a trasmissão de sentimento, de informação, de amizade, de cultura... tudo aquilo que a música consegue nos passar de uma forma tão harmoniosa.
Por tanto, podemos constatar que a música tem o poder de nos dizer algo que a imagem não nos diz, exatamente como faz o rádio!!!!

Obrigado por me deixar fazer parte de suas vidas e por me fazer tão feliz, estando na minha!

À todos os meus ouvintes e companheiros de profissão!

Um comentário:

Rokatia Kleania disse...

Atrasada, sim. Mas aqui estou para parabenizá-la pelo seu dia. Que o sucesso faça sempre parte da sua "vida". Abraço!

 
online Free counter and web stats